2022 o Ano Que Lobos Vestem Peles de Cordeiro

Há muitos anos estamos acompanhando que de quatro em quatro anos “Lobos” compram, alugam ou até pegam emprestado “Peles de Cordeiros” das prateleiras para usarem e saírem para a “Caça” e para o “Ataque”.

Agora, neste ano de 2022, não poderia ser diferente ao de costume, mas esse ano em especial os “Lobos” estão mais sorrateiros que no ano de 2018, estão sendo mais ardilosos. Na verdade, o primeiro objetivo é chegar próximo ao “Pastor” e ganhar a confiança do rebanho. O território brasileiro virou uma verdadeira fazenda para o ataque furtivo destes “Lobos”.

Claro que todos entenderam minha metáfora e sabem muito bem de quem estou falando. O “Rebanho” este ano já não está tão despreparado e está a cada dia aprendendo mais a reconhecer os inimigos com a capa de “Cordeiro”.

Neste ano, vale lembrar, que devemos pensar bem e pesquisar sobre cada um que está perto do “Pastor”, e mais ainda àqueles que estão ficando próximos aos que o “Pastor” indica.

Estou vendo em todo Brasil pessoas que ganharam a confiança do Presidente Jair Bolsonaro traírem a sua confiança, e ou, fazerem união com pessoas, políticos, os tais “Lobos”, para atacar o rebanho.

Neste sentido que quero pedir a todos, não olhem só pelo motivo que Bolsonaro indicou, não olhem só por ter sido indicado por alguém que Bolsonaro indicou. Entendam que a caçada começou, e será feito de tudo para não perderem as presas.

Presidente Jair Bolsonaro é político, é atacado por todos os lados – Sem novidades – mas isso pode fazer com que ele indique alguém que no fundo de seus pensamentos não gostaria, mas não tem como dizer, falar. Pior ainda é quando esses que ele indica, indicam outros.

Deixar claro que confio no Presidente Bolsonaro e no seu governo e acredito que será no 1ºTurno, mas em qualquer outra pessoa, candidato, vou ouvir, anotar, terei um olhar cuidadoso, mesmo sendo recomendado pelo nosso presidente. Averiguarei, nesses últimos 8 (oito) anos, atitudes, votos, projetos, alianças, pensamentos, apoios e principalmente Partidos que fizeram parte.

Aprendi, levei uma surra de meus apoios de 2018 para cá. “Miss Pig”, “Fruta”, “Calça Apertada”, “Morno”, “Katacoquinho”, até “Melancias” me bateram nesses últimos quatro anos.

Espero ter aprendido e digo, façam o mesmo: investiguem. Lembrem-se, não é por que se diz de “Direita”, “Conservador” que realmente é, pode ser só a “Pele de Cordeiro”

Passamos quatro anos tendo aula de como distinguir um soldado traidor de um leal. E o que aprendi é para ter cuidado com quem foca no umbigo e faz qualquer coisa para aparecer.

Política é necessária; Politicagem é canalhice!

One Reply to “2022 o Ano Que Lobos Vestem Peles de Cordeiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.